quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hoje tem Brasil X México... e eu vou perder...

Eu adoro futebol, eu jogo futebol, eu participo de uma bolão, eu sou Palmeiras B com orgulho, MAS EU, PACIFICAMENTE E RESPEITANDO QUEM QUEIRA VER, NÃO VOU ASSISTIR NENHUM JOGO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES; mesmo assim gostaria de perguntar aos jogadores: - Eu acho o Felipão o melhor técnico do Brasil, minha opinião, mas queria ouvir ele falar de política e como é trabalhar para o presidente da CBF que colaborou na morte do pacifista Herzog em 1975. - Eu gostaria de ouvir do Neymar o que ele pensa dos protestos, é contra, é a favor; o que ele acha da política brasileira ? - Júlio César, que é goleiro COMO EU, gostaria de saber, qual é a melhor defesa para o patrimônio público brasileiro que sofre investidas constantes dos Políticos e de seus Interesses Pessoais... - O meu time, o Real Matismo esta precisando de alguns novos jogadores, algum de vocês quer participar ? Só que lá a gente paga para jogar...

Um comentário:

Só filé disse...

Pois é meu Caro Pandiá, das perguntas direcionadas aos nossos queridos e badalados atletas e técnico da seleção, acredito não conseguir uma resposta que preste... Em primeiro lugar, somos educadores que não paramos de estudar, tendo gastos cada vez mais expressivos para nossa realidade financeira (valorização da educação, saúde e dignidade é zero para os governos!!!), pois devemos nos atualizar a cada dia para transmitirmos conhecimento de qualidade, enquanto nossos tão "badalados atletas" estão mais preocupados em saber o quanto milhões ganharão em seus clubes.
este é o país aonde o essencial não passa de devaneios Platônicos, pois tudo somente é, e será perfeito na ideia e na promessa política, enquanto a realidade é dura e sem perspectivas, através dessa política suja, sórdida e canibalista que não justifica um só voto... Aproveitando sugiro que façamos outros protestos e na ponta da minha lista está o boicote nas urnas para a próxima eleição, ou seja, ninguém sai de casa para votar... Pensem nisso, afinal o país precisa mudar a partir de algum ponto...