quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Reinaldo Azevedo Vetando Críticas e Selecionando Bajulações

Estamos nas eras das discussões, sempre recomendo ao meus alunos que olhem uma questão por completo, checando se a opinião existe e evitando resumos selecionados, tudo para você verdadeiramente entender a opinião emitida, sua autenticidade e as críticas de quem a contesta.

Outra coisa importante numa opinião é entender quem a formula, por exemplo, pedir a um Tucano opiniões de atos econômicos do governo FHC é quase perda de tempo, pois os partidários tendem a fugir da análise e partem para elogios, defesas e justificativas. Nas redes sociais as pessoas ligadas a defesa dos animais caíram de pau nas opiniões do artigo do Reinaldo Azevedo.

Pois bem, fui atrás do artigo original (Link nos comentário), ponderei o que o pessoal falava e senti vontade de opinar no blog do autor minha opinião, certo ou não. Resultado, fui simplesmente vetado, e a opinião não contém ofensas ou um motivo estrito para o blogueiro ou sua equipe vetar.

Então olhei melhor o blog e vi que 99% dos casos, somente publicações de elogios, apoios e concordâncias são selecionados, uma pena, pelo meu veto percebo que o blog de opinião política mais acessado na internet é ou se tornou falho e pouco confiável, para meus olhos ao menos.

São os princípios da democracia, o blog é dele e ele prefere assim, eu até entendo a sua linha de pensamento, mas ele perde muito pois ao invés de enfrentar criticas e debates que ele mesmo levantou, prefere optar por selecionar bajulações, erro aliás que muitos políticos cometem, e pior, passam a acreditar nas bajulações; o Reinaldo Azevedo infelizmente, se iguala aos políticos que ele mesmo gosta de criticar por conta de suas atitudes, e esta é uma delas, o orgulho e a bajulação... por isso ele conseguiu obter o único “Lado Sensato de uma Questão”, até hoje, eu nunca consegui e nem conheci quem tivesse conseguido isto, agora eu descobri, e quem sou eu diante dele ?

Artigo Original do Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voce-ai-antes-de-babar-no-facebook-e-no-twitter-em-defesa-dos-bandidos-que-invadiram-o-laboratorio-quero-lhe-falar-dos-bichos-sua-saude-ja-matou/#comment-2918303 href="http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voce-ai-antes-de-babar-no-facebook-e-no-twitter-em-defesa-dos-bandidos-que-invadiram-o-laboratorio-quero-lhe-falar-dos-bichos-sua-saude-ja-matou/#comment-2918303">

Nenhum comentário: