sábado, 19 de outubro de 2013

Tanto Mengele quanto o Instituto Royal estão dentro da lei...

Tudo evolui, sem dúvida, a invasão foi um ato ilegal e o Instituto afirma estar dentro da lei, mas Josef Mengele estava dentro das leis alemãs da época buscando o avanço científico usando algumas "cobaias", resgata-las era um ato ilegal pelas leis alemãs... Eu queria apenas que as empresas que utilizam os serviços do Instituto Royal viessem a público para justificar a importância do trabalho do instituto para seus negócios... os consumidores adorariam saber... e mais facilmente poderiam optar se querem fazer parte deste processo. E o velho blá blá blá de, se meu filho estivesse morrendo e dependesse de um remédio que estivesse sendo pesquisado pelo instituto equivale a "todos os meios são justificados para atingir determinados fins", a vida do meu filho justifica a tortura e mutilação do meu vizinho ? É verdade, meu vizinho é humano, não pode, mas 150 anos atrás no Brasil, eu poderia facilmente utilizar um escravo pois ele não era humano e eu estaria dentro da lei. Outra questão interessante é que, por ter uma gata e considera-la parte da família, se ela estivesse doente e eu tivesse que amputar o dedo do presidente do Instituto Royal para descobrir a cura para ela deveria fazê-lo ? A Diná, minha gata, é importante para mim; meus filhos poderiam ficar doentes se ela morresse, o que importa o presidente do instituto Royal para mim ? Além do mais ele só vao perder o dedo e sentir um mínimo de dor... Ainda prefiro sonhar que somos todos iguais aos olhos do criador, inclusive os animais;

Nenhum comentário: