sexta-feira, 15 de junho de 2018

A Política do Santander Mostra o Desprezo do Banco Pelo Brasil.

Essa interessante matéria do jornal do Brasil mostra como uma mesma empresa bancária, que atua no Brasil e na Espanha, tem descaso com o Brasil. É impressionante; a pergunta desta reportagem é como o brasileiro aceita isso passivamente.

E a alegação absurda do banco é que o brasileiro é "caloteiro", isso mesmo, mas na realidade, os índices mostram que os espanhóis estão muito mais inadimplentes que os brasileiros, basta inclusive lembrar da recente crise espanhola para entender esse fato.

Ou seja, não somos mesmo um país levado a sério; e o Santander ainda investe pesado em propagandas com a palavra "Servir"; "O que podemos Fazer por você hoje", "Vamos Combater o Assédio Sexual" e várias outras mensagens espirituosas e politicamente corretas; mas no exercício de sua atividade, que é o que realmente interessa, acumula descontentamento e denúncias de clientes que o acusam sistematicamente de abuso, cobrança indevida de taxas e vários outros esquemas. Por isso é o banco privado  líder em queixas dos consumidores. 

Nós, os caloteiros como o Banco gosta de chamar, provemos um lucro absurdo a uma instituição que trabalha contra nós; realmente um fato surreal. Pesquise você mesmo na internet o assunto, o consumidor precisa conhecer melhor o tipo de empresa com o qual resolve trabalhar.

http://www.jb.com.br/economia/noticias/2018/03/11/santander-cobra-1791-mais/


Nenhum comentário: