sábado, 4 de outubro de 2014

De novo eleições...

E lá vamos nós fazer o jogo político de sempre e tentar escolher entre os vários candidatos, o que chateia é o eterno vício do homem político, que dedica sua vida inteira a política, porém, com que intuito? Servir ao povo ? Construir um país melhor ? Passar noites insones preocupados com os vários problemas do país ?

Não... na prática eles obtem apenas o melhor emprego do mundo, altos salários, verbas infinitas, legislar em causa própria, plano de saúde, auxilio moradia, funcionários a sua disposição

Por isso prefiro sempre trocar os que se locupletam no poder, não conheço nenhum político pobre, ao contrário, o que vemos são fortunas fabulosas que foram curiosamente aumentadas no momento do exercício do mandato

Triste Brasil, e lá vou eu a minha caixa de correios repleta de propagandas de fabulosos políticos que pedem reeleição após realizar as mais impossíveis tarefas. Apesar de meramente utilizarem o dinheiro público, transformam as ações em tarefas individuais, como se tudo tivesse saído do seu próprio bolso.

E neste ano, na disputa dos cargos maiores, percebe-se nitidamente pessoas que nunca deveriam sequer ter ocupado o cargo que ocuparam e outros que, pretendem um cargo e não mostram a menor capacidade e bom senso para isso.

Nenhum comentário: