sábado, 21 de fevereiro de 2009

Governo Estadual - 6 Meses... Descaso ou Incompetência ?

6 meses após a minha reclamação... um leve comentário da ouvidoria de que encaminharia minha reclamação aos "Órgaos Competentes"...

Conclusão: Descaso ou Incompetência ?

Descaso: Para que responder ? O Ronaldo Marzagão até caiu neste meio tempo, depois de não conseguir administrar a segurança pública no Estado, tivemos no período até explosão de delegacias... A única coisa impecável foi a propaganda de final de ano que o governo estadual fez e eu li na Revista Veja... mostrava uma melhoria significativa do setor... perfeito... nem sei porquê o Ronaldo teve de sair... todo mundo estava tão satisfeito...

Incompetência: Nesta hipótese vale as velhas premissas: "O que dá voto ?"; "Como quebrar o galho ?", "Ignorar Críticas", "Investir em Propaganda", "Discursos Contantes e Vazios mostrando como o Governo Federal é totalmente incompetente (Nisso eu acredito) e que nós somos bons (Isto eu contatei na pele que não...)

QUE VENHA 2010 COM MUITO CARNAVAL E ELEIÇÃO !!! BLÁ... BLÁ... BLÁ...

Nenhum comentário: